terça-feira, 16 de outubro de 2018


Quero conversas longas. Nos dias de chuva, você e eu embaixo dos lençóis com preguiça de levantar, cobertor e travesseiros por todos os lados. Sempre gostei do cheiro do vento chuvoso, sabia? Quero falar de tudo, de política, nossas afinidades musicais, sobre o filme que acabou de lançar e sobre o livro que deixou um vazio no peito ao fechar a última página. Quero me ver em você nesses pequenos detalhes. Você enrosca sua perna na minha e desce a mão pelo meu braço, depois sobe por baixo da blusa acomodando ela no meio das minhas costas. Quero falar também sobre nosso dia, sobre o seu chefe, sobre como o metrô estava lotado e como aquele cara com violão cantando a música que eu te apresentei me fez sorrir no caminho. Você sorri de me ver corando e desviando o olhar ao deixar escapar um detalhe tão pequeno mas que diz tanto sobre o quanto eu já sou sua. Mudo de assunto pra começar com perguntas bobas e complexas que não tem respostas mas fingindo tratar todas com muita importância. Dou risada da sua cara porque é isso que eu quero, ver você desenvolver teorias mirabolantes só pra não me decepcionar. Aproveito pra beijar sua clavícula que está aparecendo pela gola da camiseta e subo beijando traçando a linha da mandíbula. Você inspira profundo. Começo a te perguntar sobre super heróis e quais superpoderes escolheriamos para aliviar os dias. E você me puxa pra perto reclamando que não vai escolher porque eu escolho vários poderes ao invés de um só e não é justo. Você me abraça com carinho e me pergunta sobre as cicatrizes que eu trago e quais ainda doem, mas eu só sorrio e disfarço, tá ouvindo que delicia a chuva batendo na janela do teu quarto? Quero saber dos seus planos para o futuro pra descobrir sem verbalizar se estou inclusa neles. Você vai tirando minha blusa e eu te seguro com um pouco mais de força porque anseio pela resposta. Você sorri e me olha, e nessa fração de segundos, eu sei tudo o que você quer me dizer. Vem cá, porque além de beijar minha barriga eu deixo você beijar meu pescoço, minha boca, minha alma. E sem falar mais nada, a gente já disse tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário