quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lembranças.

"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que você o faça. Porque ninguém mais o fará.

Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre.

- Michael, Caroline me perguntou o que eu diria se soubesse que você pode me ouvir... Agora eu sei: eu te amo. Nossa, como sinto sua falta... E eu te perdôo."

(Remember me)


Um comentário:

  1. " Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre."

    comigo foi assim.. foram quase 5 anos, mais acabou. Restou as lembranças, a saudade e um filho lindo!

    Mais independente de quanto tempo passe.. será sempre meu, no meu coração!

    Mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir