sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces, porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto."
(Vinícius de Moares)


Deixarei que morra em mim esse desejo, não só porque nada posso te dar além do meu olhar exausto, mas porque o meu cansaço faria meu amor por você morrer aos poucos, e isso seria pior do que a perda de um ente querido. Quero que você se lembre de todo o meu amor dado, da minha compreensão, do meu carinho, da minha dedicação, e espero que um dia você aprenda a retribuir, em qualquer tipo de detalhe, seja ele mínimo ou não, porque teria feito grande parte da diferença. Entenda que ninguém consegue fazer tanto por alguém e não receber nenhum afago em troca, nenhum amor suporta isso, é desgastante para qualquer coração. Portanto, quero que esse seja o fim, para congelarmos enquanto está tudo bem e levar assim para sempre. 

Um comentário:

  1. "Portanto, quero que esse seja o fim, para congelarmos enquanto está tudo bem e levar assim para sempre"

    É perfeito Fernanda, perfeitíssimo.
    Muito lindo.
    Quero para mim, haha!
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir