quarta-feira, 30 de abril de 2008

é morena.

Sabe, eu fico tão ansiosa para chegar o meu aniversário, fico naquela expectativa que nem eu sei o porque, fico querendo que chegue logo, e faço até contagem regressiva. Mas quando ele tá bem perto, assim, faltando coisa de 5 dias mais ou menos, me dá uma tristeza, uma depressãozinha que eu também não sei daonde ela vem. Não tem graça, não quero que tenha graça, prefiro ficar esperando, prefiro ter aquela alegria da expectativa e não essa tristeza da véspera.
É tão estranho porque cada dia que passa da minha vida, é um dia a menos (lógico), e parece que falta pedaços nesses dias, por isso não queria que eles passassem tão rápidos como estão passando. É chegada uma nova parte da minha vida, a gente cresce e tudo só aumenta, e não sei se quero isso apesar de ansiar muito. Contraditório não?! Vai chegando sempre mais perto da fase em que eu tenho que tomar grandes decisões, e eu não quero, não quero, não quero! Não quero crescer cachaça, não quero que a pressão do vestibular aumente, não quero imaginar que "acabou a escola", não quero ficar pensando como vai ser passar em uma universidade bem loonge, ou como vai ser não passar e fazer cursinho, não quero pensar, não, não não! E cada dia que vai passando é um dia mais perto disso acontecer, e eu quero meu tempo de volta! Eu não quero mais fazer 17 anos, é tão pouco, mais já foi tanto, depois é 18, 19, 20, credo, que horror, que medo ;~
Deixa eu parar o relógio assim, por uns dias e colocar minha cabeça no lugar?!
Ahhhh, se eu pudesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário